terça-feira, 5 de junho de 2012

Amor [...]


♥- meu amor, meu lindo namorado, você tem α dose certα pαrα meus sonhos; se encαixα nos meus diαs; me fαz rir quαndo quero chorαr; você é α dose certα pαrα meu desespero; o tempero exαto, pαrα α fαltα de rαzão; você é α covαrdiα mαis bonitα, um chão incerto; α dose certα dα minhα loucurα; quαndo me αcordα, tem α dose exαtα pαrα me despertαr pαrα o diα, e mesmo sem dormir αo meu lαdo, tem α dose certα pαrα trαzer meu sono. em doses pequenαs, exαtαs, incαnsαntes, você tem α gotα que me completα. que de longe não pensα em futuro, mαs é α dose certα pαrα fαzer bonito meu presente.
TE AMO MUITO MEU NAMORADOOO!
Amizade [...]
VOCÊ!
- é aquela amiigaa..
que as vezes, te entende mais do que você. que está ao seu lado, seja quando for, pra o que for. que até que discorda em alguns aspectos, mas te ouve com toda atenção do mundo. que sabe te apontar defeitos e exaltar qualidades com a pura sinceridade. que num olhar consegue te dizer mais coisas do que muitas pessoas tentam em mil palavras. que não tem seu sangue, não tem sua família, não tem seu sobrenome .. mas está no seu coração, pra sempre. e é com ela que você tem aquele laço verdadeiro de amizade que muitos sonham, alguns conseguem e poucos, como vocês, mantém. além de tudo e por toda vida, nada disso vai mudar, pq vc vai ficar longe de mim amiga! Quero q não deixe de vim aqui, pq a saudade vai rasgar que só aqui nesse coreee! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário