quarta-feira, 6 de junho de 2012

Barraco! John Mayer critica Taylor Swift!

Foto: Reprodução


Pela primeira vez John Mayer falou sobre “Dear John”, canção escrita por Taylor Swift após o relacionamento que eles tiveram em 2009. Em entrevista à revista Rolling Stone americana, o cantor disse que se sentiu humilhado com a música do álbum “Speak Now”, de 2010.
“Sou muito bom em assumir minhas responsabilidades e eu nunca fiz nada para merecer isso. Foi uma coisa muito feia da parte dela”, reclamou John. Ele se mostrou super #chatiado e disse que não entende os motivos da cantora. “Eu fui pego de surpresa e me humilhou bastante em uma época que eu já estava mal”.
Só para lembrar, em “Dear John”, Taylor fala: “Querido John, eu vejo tudo agora, foi errado. Você não acha que alguém de 19 anos é muito jovem para fazer parte dos seus jogos obscuros, sendo que eu te amava demais?”.
Gente, que barraco!
Vocês acham que a Taylor pegou pesado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário