quarta-feira, 6 de junho de 2012

Bullyng

Oi gente aqui é a Giulia ( uma das donas do blog, para que n sabe) e eu vi que a Lariis ( outra dona do blog) fez uma postagem sobre bullyng, e ela falou para mim fazer um post pro blog sobre bullyng ( Eu sofri bullyng ano passado , e ainda sofro) e ok ai vai o post :

Sabe aquela menina gordinha, quatro-olhos, de cabelo feio que você zoava ? Pois é...Ela cresceu, meu nome é Giulia tenho 12 e sofro bullyng na escola, eu sou gorda, uso oculos e meu cabelo é pior que os dois juntos (  sem contar que vou usar aparelho agora ) é serio todos falam que sou linda, que não sou gorda, que sou muito bonita, eu não sei o porque mais não me sinto mais bonita, depois dos xingamentos, das ofensas eu comecei a xingar a mim mesma, eu me olho no espelho e começo a chorar, me sinto obesa, sinto que peso 200Kg.Ano passado tinha uns meninos idiotas, bestas, eles me zoavam falavam que era uma gorda ridicula uma inutil, depois que ouvia esses "comentarios" eu passei a entrar em depressão, eu chorava a cada segundo, eu pegava o compasso ( na escola mesmo) e começava a me cortar, a Lariis e a Leticia ( minha B.F.F. ) Ficavam tirando o meu compasso , perguntavam se estava doida, e eu percebi que oque estava fazendo era uma idiotice...EU FINALMENTE ACORDEI, depois de ficar dias sem comer, depois de ter multilado meus pulsos, eu percebi que eu era bonita, eu percebi que eu sou linda, gorda ou magra, com oculos ou sem oculos, tendo cabelo ruim ou não, eu era bonita do meu jeito, eu comecei a me valoriza, comecei arrumando meu cabelo, fui no salão com minha mãe e fiz hidratação e selagem, fiz as unhas ( e fazendo essas 3 coisas eu me senti maravilhosa), depois foi o oculos ( eu usava um oculos ridiculo, parecia da mamãe-noel ) Eu troquei ele por um da A|X Peto e rosa, depois foi o peso ( eu era obesa cara, agora estou com meu peso otimo :DD ) eu comecei a caminhar, a manerar nos doces, nos lanches, nas comidas gordurosas, e acabei virando EU...Eu virei uma das mais bonitas meninas da escola ( estou em 4º Lugar \o/ ).É eu mudei, mais mudei para mim, para melhorar meu astral, eu não mudei por nenhum menino.

Moral da historia: Se você sofre bullyng, não se corte, não se deprima, lembre-se que você é linda para deus, se você se achar bonita você será bonita....

Nenhum comentário:

Postar um comentário