quinta-feira, 7 de junho de 2012

Horóscopo


Áries (21/03 a 19/04)



Aproveite o feriadão para desacelerar o ritmo e fazer só o que tem vontade, ariana. No amor, procure mantera harmonia e evitar discussões sobre assuntos bobos. Nas amizades, o clima é de liberdade e estar com os amigos será super agradável.

Touro (20/04 a 20/05)


Não programe nada, deixe a vida te levar, hoje é feriado e você não precisa mesmo ter compromisso com nada. No amor, dependerá de você espantar o tédio e fazer algo diferente. Nas amizades, procure ver as pessoas como elas realmente são.

Gêmeos (21/05 a 21/06)


Mantenha o bom humor, especialmente dentro de casa. Não vale a pena estragar seu feriado! No amor, procure se divertir, um relacionamento só vale a pena se tiver leveza. Nas amizades, você não terá muita paciência com pessoas cobradoras.

Câncer (22/06 a 22/07)


Hoje está mais fácil entender e lidar com seus sentimentos e isso te deixa com um ótimo humor. Perfeito para este in[icio de feriadão. No amor, é importante falar sobre o que sente, a comunicação é parte importante da relação. Nas amizades, não espere demais das pessoas, aceite cada um do jeito que é.

Leão (23/07 a 22/08)


Está aberta novamente a temporada de baladas e o final de semana prolongado poderá exigir mais do seu bolso. Tente administrar bem sua grana para não acabar dura já no começo do mês. No amor, você precisará de um pouco mais de flexibilidade, evite fazer exigências o tempo todo. Nas amizades, converse sobre assuntos leves e não faça tantas críticas.

Virgem (23/08 a 22/09)


Tudo em que é feriado e você não precisa ter rotina, mas não exagere demais na bagunça, senão você mesma se perde. No amor, o momento ainda é de liberdade e se for rolar compromisso, tem que ser aos poucos. Nas amizades, sempre é legal respeitar o espaço e a opinião dos outros.

Libra (23/09 a 22/10)


Seu feriadão começa em grande estilo, e uma sensação de liberdade já toma conta de você. No amor, é hora de aproveitar a vida, conhecer gente, curtir e dar uns beijinhos por aí. Nas amizades, só não dê muita conversa pra pessoas fofoqueiras.

Escorpião (23/10 a 21/11)


Hoje pode dar aquela vontade de ficar mais tempo em casa, sem fazer nada. Aproveite, é feriado! No amor, nada está muito claro, por isso, o melhor é não criar expectativas. Viva um dia de cada vez. Nas amizades, só conte seus segredos apara a sua best, não confie em qualquer pessoa.

Sagitário (22/11 a 21/12)


O dia está perfeito para passar horas conversando com as amigas, falando bobagens, sem compromisso. No amor, as coisas podem ficar meio tensas, por isso, seja paciente e mantenha o jogo de cintura. Com jeitinho, tudo vai dar certo.Nas amizades, o clima é dos melhores, aposte em programas com a galera.

Capricórnio (22/12 a 19/01)


Relaxe um pouco, saia de casa, aproveite o feriado. Que tal ir ao shopping ou ao cinema com as amigas? No amor, faça as coisas de um jeito diferente, saia da mesmice, Se estiver solteira, vá a lugares diferentes para conhecer outros garotos. Nas amizades, cuidado com o que fala e para quem fala.

Aquário (20/01 a 18/02)


Dentro de casa, mantenha o bom humor, para não pesar o clima no feriadão. No amor, não é hora de ser muito exigente ou fazer críticas demais, caso contrário, correrá o risco de perder o garoto. Nas amizades, confie, seja otimista, mas sem ser ingênua.

Peixes (19/02 a 20/03)


Use sua simpatia e seu jeitinho para manter a paz e conseguir a coisas que quer. No amor, melhor não forçar a barra, seja flexível. Nas amizades, com seu bom humor e a tranquilidade da galera farão uma boa combinação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário