sábado, 9 de junho de 2012

Horóscopos .     09/06/2012



Áries (21/03 a 19/04)

Procure controlar seu mau humor, para não estragar seu final de semana com brigas desnecessárias. No amor, manter um clima leve dependerá de você, não leve tudo tão a ferro e fogo. Nas amizades, evite falar sem pensar.

Touro (20/04 a 20/05)

A tentação a ficar em casa será grande, mas faça um esforcinho para sair e curtir o sábado, taurina. No amor, seja clara ao se expressar para evitar mal entendidos. Nas amizades, o mais importante é ser compreensiva.

Gêmeos (21/05 a 21/06)

Procure manter o alto astral e seu dia tem tudo para ser divertido. No amor, você está com boas chances, e quanto mais se comunicar com os garotos, melhor. Nas amizades, você anda meio impaciente com pessoas ciumentas demais.

Câncer (22/06 a 22/07)

Sábado e mal humor definitivamente não combinam, lembre-se disso! No amor, um pouco de romantismo até que cai bem. Nas amizades, o clima é de muita alegria, passe mais tempo com a galera e não haverá baixo astral que resista!

Leão (23/07 a 22/08)

Procure expressar suas emoções, não guarde tudo só pra si. No amor, uma conversa com um amigo pode fazer toda a diferença! Nas amizades, você poderá receber ajuda de pessoas mais experientes.

Virgem (23/08 a 22/09)

Fazer umas comprinhas de vez em quando é bem legal, só não vale exagerar demais nos gastos. No amor, às vezes é preciso ser realista e racional. Nas amizades, você anda sem paciência com pessoas que grudam demais.

Libra (23/09 a 22/10)

Procure controlar suas emoções para que elas não controlem você. No amor, esqueça o passado e deixe a vida se renovar. Nas amizades, o momento é positivo e alguns laços se fortalecem a cada dia.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Relembrar demais o passado é uma forma de não viver o presente, A vida segue em frente! No amor, tudo pode se renovar assim que você deixar. Nas amizades, você cria laços cada vez mais sólidos.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Hoje você pode estar mais sensível, com as emoções à flor da pele! No amor, uma antiga amizade pode se transformar em algo mais. Nas amizades, seja racional, não deixe as emoções bagunçarem as coisas.

Capricórnio (22/12 a 19/01)

Evite se fechar demais, saia divirta-se, converse, dê risadas. No amor, fale para o garoto o que está sentindo. Nas amizades, evite criar polêmicas desnecessariamente.

Aquário (20/01 a 18/02)

Pegue um pouco mais leve na balada de hoje, pois sua saúde pode não estar no melhor momento. No amor, há chances de acontecer algo novo e bem interessante, fique atenta. Nas amizades, fica cada vez mais claro para você quem é amigo de verdade.

Peixes (19/02 a 20/03)

Na hora de se divertir, procure baladas e pessoas de confiança. Nem sempre o programa vale a pena. No amor, pode estar chegando a hora de viver algo mais sério, você está a fim? Nas amizades, evite bate-bocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário