quinta-feira, 7 de junho de 2012

Tudo sobre o meu diwo - Corey Todd Taylor.

Corey Taylor Naceu dia 8 de dezembro de 1973 é o vocalista das bandas Slipknot Stone Sour.
Na banda Slipknot, Corey é #8, o "Mastermind" da banda, sendo não apenas o vocalista, mas também quem escreve as letras.É conhecido por ter uma voz extremamente rouca e grave e poder dar altos gritos sem se desgastar, além de ter uma das maiores extensões vocais já vistas. É tido como um dos maiores vocalistas de todos os tempos, podendo atingir tanto a nota mais grave, o grito mais estridente ou o vocal mais melódico sem desafinar.
Nos palcos, Corey é como se existisse outra pessoa quando está utilizando sua máscara, mas garante que fora do palco ele é uma pessoa muito tranquila. Taylor é o número 86 no ranking Top 100 Metal Vocalists of All Time.




Corey Taylor é o mais velho de três irmãos, foi criado por pouco tempo em Orlando com seu tio George Robinson, mas Corey foi criado principalmente com sua mãe em Waterloo um lugar descrito por Corey como um "buraco no chão com os edifícios ao redor dele". Corey tem ascendência belgapolonesa e dinamarquesa por parte de pai.
Taylor foi criado por sua mãe solteira. Ele desenvolveu um sentimento apaixonado pelo o rock clássico depois que sua avó lhe apresentou o estilo.
Em 1979, ele e sua mãe assistiram a série de ficção científica Buck Rogers in the 25th Century. Antes da série, assistiram ao filme de terror Halloween. Taylor disse que isso "desenvolveu algum sentido própio do Slipknot". Inspirado nesse filme Taylor se indentificou com máscaras e temas de terror, a avó de Taylor apresentou-o ao rock, mostrando-lhe uma coleção de LP's de Elvis Presley. Ele, especialmente, começou a algumas músicas como "Teddy Bear", "In The Ghetto" e "Suspicious Minds", para apelar aos seus interesses, descrevendo-os como "bons tempos". Taylor também começou a ouvir Black Sabbath desde pequeno começando assim com seus trabalhos musicais.
Taylor, junto com sua mãe e irmã, morava em uma "velha fazenda em ruínas", que em dias de outono iria olha as capas de discos do Black Sabbath. Aos 15 anos, Corey tinha desenvolvido dependência de drogas e teve duas overdoses de cocaína, quando isso aconteceu, Corey estava morando em Waterloo, e foi morar em um trailer com sua avó em Ohio. Ela tomou custódia legal dele e o ajudou a comprar seus primeiros instrumentos musicais. Quando Taylor completou 18 anos, ele deixou o trailer de sua avó e foi morar em vários lugares e achou que sua cidade natal Des Moines era o melhor lugar para se viver.
Taylor também teve problemas de abuso de álcool, que sua ex-esposa, Scarlett, ajudou-o, igual á impedi-lo de cometer suicídio. Em2006, Taylor disse à MTV que ele tentou pular de uma varanda do oitavo andar do Hyatt, na Sunset Boulevard em 2003, mas "de alguma forma [Scarlett] me parou". Isso foi mais tarde Corey se retratou em entrevista à Kerrang! e disse, na verdade, que fora seu amigo Thom Hazaert que o impediu de saltar. Scarlett então lhe disse que ou ele teria que ficar sóbrio.



-Mais que um amor , um vicio [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário