terça-feira, 5 de junho de 2012

Horóscopo do dia :


Áries (21/03 a 19/04)

Seus dias estão acelerados e você está cheia de coisas pra fazer. A Lua em Virgem pede um pouco mais de organização, caso contrário, ficará difícil dar conta de tudo. No amor, também podem rolar várias coisas ao mesmo tempo, cuidado pra não se meter em confusão! Nas amizades, ouça os conselhos das pessoas bem intencionadas, mas fique longe das fofoqueiras. Na escola, você vai precisar de ordem e agilidade!


Touro (20/04 a 20/05)


Se você andou gastando demais nos últimos dias, é hora de dar uma organizada na vida financeira. Planeje-se melhor. No amor, é hora de começar a levar as coisas mais à sério, cuidado pra não se magoar ou magoar alguém. Nas amizades, procure ver as pessoas como elas são e não como você gostaria que fossem. Na escola, cuidado com o excesso de bagunça, pois você poderá ser cobrada.


Gêmeos (21/05 a 21/06)

Seus pais poderão pegar no seu pé, cobrando mais organização dentro de casa. Que tal já ir se adiantando para evitar a fadiga? No amor, evite fazer cobranças, para não ser cobrada também. Nas amizades, o clima é de companheirismo e compreensão. Na escola, mantenha o capricho, faça tudo direitinho, pois uma boa apresentação sempre rende pontos a mais.

Câncer (22/06 a 22/07)

Você anda falando pelos cotovelos, e o risco de dar um fora aumenta muito. Use as palavras com cuidado. No amor, evite críticas, fale mais sobre coisas boas e positivas. Nas amizades, não exija demais das pessoas, todo mundo erra. Na escola, é hora de pegar mais firme e caprichar pra valer! Dê o seu melhor.

Leão (23/07 a 22/08)

Cuidado para não ir na onda da galera e acabar gastando por impulso, bem mais do que deveria. No amor, não leve tudo tão à sério, divirta-se mais! Nas amizades, cuidado com fofocas e boatos mentirosos. Na escola, capricho e responsabilidade farão a diferença em suas notas!


Virgem (23/08 a 22/09)

Hoje você pode se sentir meio irritada, cuidado para não explodir à toa e acabar falando coisas das quais possa se arrepender mais tarde. No amor, evite descontar seu stress no garoto, vá com calma. Nas amizades, críticas em excesso podem magoar, fale mais sobre as qualidades que sobre os defeitos das pessoas. Na escola, seja mais criativa, faça diferente!


Libra (23/09 a 22/10)

Solte-se um pouco mais, é hora de deixar a timidez de lado! No amor, deixe a vida te levar, conheça os garotos, beije vários, depois você faz a sua escolha. Nas amizades, não confie logo de cara em quem acaba de conhecer, lembre-se de que nem todos os colegas são amigos de verdade. Na escola, deixe a mente ir mais longe, ouse!


Escorpião (23/10 a 21/11)

Fique de olho nas pessoas que convivem com você, pois nem todo mundo é tão verdadeiro quanto parece! No amor, romance e amizade podem se misturar, mas é melhor ir com calma, para não acabar se machucando. Nas amizades, fique longe de quem só sabe te criticar. Na escola, cuidado para não ficar rebelde demais!


Sagitário (22/11 a 21/12)

Organize sua vida, faça as coisas no seu ritmo e não entre demais na onda dos outros. È hora de manter o foco em você. No amor, estão surgindo novidades, mas ainda não dá para ter certeza de nada, relaxe. Nas amizades, você terá com quem contar, conversar e desabafar. Na escola, não tenha medo de ser difierente, expresse suas idéias super originais!


Capricórnio (22/12 a 19/01)

Hora de começar a planejar o futuro, coloque no papel o que deseja e o que precisa fazer para chegar lá! No amor, não adianta fazer muitos planos, as coisas estão mudando e você não tem controle sobre isso. Confie no destino! Nas amizades, algumas pessoas se afastam, mas os amigos verdadeiros estão sempre por perto. Na escola, prestar atenção será seu maior desafio!

Aquário (20/01 a 18/02)

Você quer se divertir, mas a vida anda exigindo que você leve tudo mais à sério. Melhor não contrariar! No amor, você pode acabar se apaixonando, mesmo sem querer! Nas amizades, não espere demais de certas pessoas, assim você não se decepciona. Na escola, controle sua rebeldia e use mais a criatividade!


Peixes (19/02 a 20/03)

Procure jogar limpo com a família, não esconda o jogo, coloque as cartas na mesa. No amor, o excesso de críticas pode magoar o garoto, cuidado para não pegar pesado demais. Nas amizades, dê o braço a torcer se necessário. Na escola, procure se concetrar, evite distrações durante as aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário